Honda criou “armada dourada” para celebrar os 50 anos na Austrália

A Honda está presente no mercado australiano desde 1969 e para celebrar os 50 anos de operações neste país, a marca nipónica acaba de lançar uma gama única de produtos que não passará despercebida em lado nenhum que passe.

Desde automóveis a motos, passando por um cortador de relva e até um pequeno gerador, a Honda apresentou uma versão especial de vários dos seus produtos que se destaca pelo vinil dourado com que estão decorados.

A escolha de cor está directamente relacionada com o 50.º aniversário e foi aplicada pela "Vinyl Wraps and Graphics" – empresa com sede em Victoria, na Austrália - em parceria com a fabricante japonesa. O resultado final impressiona por se tratar de uma aposta arrojada, sobretudo debaixo do sol australiano.

O Honda NSX e o Civic Type R, os dois modelos mais desportivos e radicais do catálogo da Honda, foram os dois carros escolhidos para receber este tratamento especial. A mecânica e o visual exterior permaneceram inalterados, destacando-se apenas a película dourada e o logo comemorativo dos 50 anos.

Esta colecção dourada fica ainda marcada pela "super moto" CBR100RR Fireblade, pela CRF450L de enduro e pela moto CRF50F de crianças. A isto ainda se junta o cortador de relva HRU19 Buffalo Premium, desenhado e montado na Austrália, e o gerador de energia EU22i.

Não estão à venda!

Se estava interessado em comprar um destes produtos temos más notícias para si: nenhum destes modelos está à venda! A marca refere que apenas foram criados para fins promocionais e para celebrar este marco histórico, pelo que não podem ser comprados por nenhum cliente.

Ainda assim, e se quiser mesmo um destes modelos, saiba que ninguém o pode impedir de comprar uma versão normal de qualquer um destes produtos e decorá-lo com uma película de vinil dourada…

Em destaque